[TAG] De Tudo Um Pouco

16:36

Olaaaaá, leitores!

Que saudades, esses dias fiquei com um super bloqueio criativo e não conseguia escrever nada, em compensação, Barbara estava mais do que inspirada. Mas mesmo assim, peço desculpas pelo sumiço.

Para exercitar a escrita e trazer inspiração, resolvi responder a tag que fui indicada pela Beatriz do Vestindo o Tédio, aliás, muito obrigada por indicar. A tag tem algumas regras e aí vão elas:


• Responder todas as perguntas;

• Indicar no mínimo 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;

• Colocar o selo da tag;

• Colocar o link de quem te indicou;

• Fazer 10 perguntas.



Perguntas da Beatriz:

1 - Você gosta de algum cantor/banda nacional? Se sim, me recomenda uma música!
Olha, ouço pouquíssimas bandas nacionais, mas graças ao bom e amado Spotify estou conseguindo mudar isso. A Banda Tereza é uma das minhas descobertas mais recentes e favoritas e a música que eu recomendo é Não Sei.

2 - Qual foi o último filme que você viu? Foi bom?
Sou bastante relapsa com filmes e quase, mas o último filme que assisti foi Insurgente. Achei razoável, essas histórias que ficam entre o começo e o final, às vezes são bem irritantes e te matam com o suspense.

3 - Você tem alguma opinião não popular? (Tipo, gostar de uva passa nas comidas, algo assim...?)
Olha, eu até gosto de uva passa, mas só em coisa doce né, nada de uva passa no arroz, maionese, etc. Mas acho que algo não gosto e não é bem aceito é a minha "aversão" aos filmes dos Vingadores (sim, me julgue u.u), creio que o roteiro dos filmes não são bem trabalhados, tem muito efeito especial e quando o filme não está em seu ápice de ação, nada acontece. E meodeos, tenho vontade de morrer quando eles usam aquelas frases de efeito.

4 - Tem alguma personagem que você se identifica?
Tem várias! Mas o último livro que li e achei que a personagem era toda eu no quesito personalidade, foi Fangirl com a protagonista Cath. Apesar de não ter irmã gêmea e nem ser ruiva, assim como a Cath eu não sou lá muito festeira, pelo menos, não do tipo party everyday and everynight, não sou muito simpática, sou tímida e adoro escrever.



5 - Já tem em mente qual vai ser o próximo post depois desse?
Gente, estou tentando faz uma cota escrever um texto sobre YA e os prolemas da adolescência, se tudo der certo, este será meu próximo post. Mas vamos ver...

6 - Uma citação de um livro que você gosta.

A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Záfon

7 - Se você pudesse fazer parte de algum seriado, qual seria?
Com certeza, How I Met Tour Mother. Morar em Nova York, ter amigos legais e engraçados, fazer coisas doidas e memoráveis e ter um vinculo tão grande com seus amigos ao ponto de eles serem quase sua família. Quem não quer?!

8 - O que é seu blog para você?
Um espaço onde posso compartilhar minhas experiências, conhecer novos amigos, aprender coisas novas e do meu jeito espalhar amor e sorrisos pelo mundo (e muitos livros, claro) ❤


9 - Estou postando isso quase na véspera do Oscar, então me diz, você gosta de acompanhar premiações? (Sejam elas de filmes, música etc.)
Ah, nunca fui super entendida do assunto, então eventualmente acompanho, porém agora estou criando o hábito e sim vi o Oscar até a hora que o sinal da internet e da tv deixou. Depois fui obrigada a dormir com a horrível dúvida se Leonardo ia ganhar, mas ele ganhou e tá tudo certo agora.

10 - Você é o tipo de pessoa que usa a mesma senha pra tudo ou você cria uma diferente pra cada conta?
Falam que é errado, mas na maioria das vezes uso a mesma senha pra tudo. Apesar disso tento criar senhas bem loucas pra não correr o risco de ser hackeada ou algo do gênero. Barbara é fã de carteirinha e morre de rir com as minhas senhas haha, acho que já é um bom começo. E haja memória pra lembrar da senha de cada conta né, gente.

Agora é a parte que eu uso a criatividade e crio as 10 perguntas, então vamos lá:
1. Quando surgiu a ideia de montar seu blog e como você escolheu o nome?
2. Você sabe tocar algum instrumento? Se sim, qual?
3. Você gosta de pudim? Se não, por que?
4. Quais países/cidades do mundo que você quer conhecer?
5. Qual sua mania mais estranha?
6. Seus livros favoritos de todos os tempos são...
7. Batman ou Superman?
8. Se você fosse escrever um livro seria sobre o que?
9. Qual sua estação favorita do ano?
10. Um filme que marcou um momento da sua vida?

Então é isso, gente. Já peço desculpas se as perguntas foram muito bobas haha. E pra finalizar esse post (que ficou enorme, rs), vou indicar 10 blogs para responder

Entre Cartas e Amores


You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a tag, é bem criativa mesmo! Eu te indiquei para o Prêmio Dardos


    http://apenasgiz.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos-bloggers-recado.html?m=1

    *Beijoas- Hellen B.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas, Le! Fangirl é um livro que eu gostei bastante, e dá pra se identificar um pouco com a Cath mesmo, né? E eu tenho uns três tipos de senha que uso pra tudo, aí fico naquelas de "se não for essa daqui, certeza que é a outra", haha. Realmente não dá pra ficar lembrando de tudo.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  3. Lêeee♥
    Adorei a tag e suas respostas! Prometo que assim que der vamos responder!

    Agora: eu também super me identifiquei com a Cath de Fangirl (apesar de também não ter irmã gêmea). Em algum momento da vida fui como ela e hoje sou um pouco menos hahah


    Um beijoooo
    Paloma,
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, essa citação de "A sombra do vento" ^^; amo.
    Ei, te indiquei pra um prêmio.
    Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Opá, gostei da Tag Lê. Eu vou responder sim, okay? Primeiro preciso selecionar os blogs a serem indicados e preparar as perguntas. Beijão e abrações o/

    ResponderExcluir
  6. Que respostas lindas!
    Awn, estou aqui!
    Obrigada pela indicação flor! Logo irei responder! ♥

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe seu comentário! :)
Obrigado por nos visitar

Refração Cultural no Facebook

Refração Cultural no Twitter

Subscribe