Bem Vindos ao Refração Cultural !!

00:45

O Refração Cultural surgiu principalmente do amor incondicional, que nós autoras temos pelos livros e também como uma forma de divulgar essa incrível experiência que é ler, o clichê "ler é viajar sem sair do lugar" é bem útil aqui. Mas saiba que livro aqui é só um pretexto para falar sobre tudo.
Ler não é um hábito e uma ação solitária (claro que ler em si, pode ser solitário), porém a leitura vai além do que apenas decodificar as palavras no papel, buscar um significado nelas é um ato que pode ser muito mais conjunto do que imaginamos. Por isso, o Refração Cultural é o nosso meio de compartilhar cada experiência que tivemos com os livros, mas não só eles, também filmes, quadrinhos, jogos, séries e muito mais.

O conceito para o Refração Cultural, foi criado a partir do conceito de refração, onde uma única luz branca gera várias cores. Aqui os livros nos levarão a apresentar todo um âmbito cultural, que vai ser fruto de uma descoberta nossa e de vocês, leitores. Então, sejam bem vindos e não esqueçam de seguir o blog para ajudar na divulgação e não perder nenhum post. Toda terça e sexta tem post novo, e quinzenalmente as segundas-feiras rola resenha de filmes do projeto Cinemateka da Fani.

Mais uma vez, sejam bem-vindos ao Refração Cultural!!!


You Might Also Like

1 comentários

O que achou? Deixe seu comentário! :)
Obrigado por nos visitar

Refração Cultural no Facebook

Refração Cultural no Twitter

Subscribe