Ed Sheeran lança álbum Divide

18:14

Por Lívia Vieira
Capa do álbum Divide
Para fechar a semana com chave de ouro, na última sexta-feira, 03, tivemos o tão esperado lançamento do álbum Divide do Ed Sheeran. O cantor já estava com o novo trabalho pronto há um tempo e iria lançar em 2016, mas por conta de diversos lançamentos de outros cantores adiou para o começo de 2017.
Divide está repleto de músicas com diferenciados ritmos e histórias, isso explica o nome do álbum. Na obra, o cantor retrata um pouco sobre sua família (principalmente seu pai e sua mãe), alguns ensinamentos que foram passados para ele, sobre a sua infância e juventude.
Na música Eraser , a primeira faixa do álbum, conta sobre como começou a cantar, fala um pouco sobre ele mesmo e o incentivo que teve por parte do seu pai aos 12 anos. Já no single Castle on the hill relembra momentos de parte da sua infância e juventude que viveu em Suffolk e como sente saudades daquela época.
E o que não podia faltar é toque romântico do nosso ruivinho que em algumas músicas como Dive e Perfect, que é a faixa preferida do cantor, Ed declara seu amor para sua amada. E eu não poderia deixar de falar do single mais ouvido no Spotify e tocado em rádios , Shape of you, que tem uma batida envolvente. Além disso o álbum foi gravado enquanto Ed Sheeran viajava e ele mesmo pintou a capa do álbum.


A turnê Divide passa pelo Brasil no mês de maio que começa com o show em Curitiba dia 23 na Pedreira Paulo Leminski. Próximos shows:
Rio de Janeiro - Arena Rio (dia 25/05)
São Paulo - Allianz Parque (dia 28/05)
Belo Horizonte - Esplanada do Mineirão (dia 30/05)
Faixas do Álbum:
1-Eraser
2-Castle On The Hill
3-Dive
4-Shape Of You
5-Perfect
6-Galway Girl
7-Hapier
8-New Man
9-Hearts Don’t Break Around Here
10-What Do I Know
11-How Would You Feel (Paean)
12- Supermarkets Flowers
13- Barcelona
14- Bibia Be Ye Ye
15- Nancy Mulligan
16-Save Myself

You Might Also Like

22 comentários

  1. Ai estou chorando querendo ir :( essas músicas são tão amorzinho, Ed é tão amorzinho.


    Um beijo,
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto do som do Ed, mas não sou fã pra ir em show. Todo lugar que vou agora toca Shape of You, mas acho que é normal considerando o sucesso que Divide está fazendo rs! Sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  3. Ah sério! Eu amo o Ed❤ gostaria muito de ir ao show! Quem sabe né rs amei o post

    ResponderExcluir
  4. Ai, como eu queria ir, esse homem realmente é um arrasooo! Além de lindo é um super cantor hahahaha! Sou apaixonada e queria muito ir em um show hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ai, como eu queria ir, esse homem realmente é um arrasooo! Além de lindo é um super cantor hahahaha! Sou apaixonada e queria muito ir em um show hahaha

    ResponderExcluir
  6. Que Mara!!
    Não sabia que ia ter show aqui em Sp , sera que tem ingressos ainda vou conferir ,
    Adoro Ed Sheeran . bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não ouvi o CD inteiro, mas ouvi Shape of You e adoro essa música. Tenho que parar pra ouvir o album!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esse ruivinho acaba com meu psicologico. APAIXONADA <3

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Eu amo o Ed Sheeran ❤ ele é muito talentoso. O trabalho dele É excelente, quero muito ir no show 🙌
    Gostei muito do trabalho novo 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Que tudo, quero muito ir no show aqui em BH!

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que tinha saído álbum novo, eu adoro as músicas dele! Se pudesse iria ao show com certeza!

    ResponderExcluir
  13. ai gente, desculpa, mas não consigo gostar tanto assim de Ed Sheeran! hahahaha
    acho a voz dele linda, mas sei la, as musicas não me prendem :(
    Nem sabia que ele ia vir pro Brasil!

    ResponderExcluir
  14. Vendo todo mundo comentando assim sobre Ed Sheeran pensei: acho que vivo em outro planeta rsrs. Será que só eu não conhecia? Ain! Mas para ser tão falado deve ser bom. Agora que tomei conhecimento vou procurar ouvir essas músicas que vc listou.

    ResponderExcluir
  15. Eu não tinha ouvido falar deste cantor ainda, mas vou procurar e ouvir suas músicas, obrigado por compartilhar e me mostrando o que eu não sabia ainda.

    ResponderExcluir
  16. Esse rapaz nunca erra! Álbum inteirinho maravilhoso! Adoro!

    ResponderExcluir
  17. Ed sempre divando <3
    Gostaria muito de ir ao show, mas não vai rolar ;3; #tristefim kkkk
    Adorei o post

    beijinhos adocicados,
    www.jessicadeyna.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ele arrasa em todos os albúns.. Eu adoro o estilo de música que ele faz e ele é um fofoooo! Vontade de apertar rs

    ResponderExcluir
  19. Ah meu Deus, está na lista de shows internacionais que quero ir. Es do Rio de Janeiro Só Deus sabe o quanto gostaria de estar lá. Esse Álbuns está muito bom, mas qual não esta? Ele é demais!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Tudo bem? Omg! Como assim ele vai fazer turnê em Curitiba e eu nem estava sabendo =/ preciso comprar meu ingresso urgente haha Poder conferir bem de perto será um sonho realizado. Adorei a indicação. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  21. Que top! Confesso que ultimamente ando meio perdida no mundo da musica, achei bem legal seu post e interessante. Super beijo

    ResponderExcluir
  22. Esse álbum é perfeito :D
    Minhas preferidas são How Would you Feel,Nancy Mulligan,Dive e Happier,não vou conseguir ir no show,mas já tenho quase todas as músicas do álbum comigo pra cantar que nem louca aqui kkkkk
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe seu comentário! :)
Obrigado por nos visitar

Refração Cultural no Facebook

Refração Cultural no Twitter

Subscribe