Diário de Leitura: Fevereiro

20:51

Olá, leitores!

Hoje venho falar um pouco sobre o que estou lendo e o que pretendo ler nesse mês de fevereiro. Ainda tenho como objetivo aumentar o número de livros lidos para poder cumprir minha meta de leitura de 2016, mas não quero fugir do meu foco de leitura e nem perder a qualidade de cada obra que leio só pra constar que estou lendo mais. A leitura ainda é algo que faço por prazer e pra expandir meu conhecimento. Assim, separei alguns livros que quero ler nesse mês e os que já estou lendo.

Imagem da internet

Essa semana comecei a ler Garota Online da Zoe Sugg e já estou basicamente na metade, o livro é curto e tem uma história fluída, o que ajuda. Também estou intercalando (ou tentando) com a leitura de Garota Exemplar, que comecei no mês passado, porém passei alguns livros na frente e agora está bem difícil concluir a leitura.

Além disso, este mês quero ler 150 páginas do Mundo de Sofia, que está empacado na minha estante há tempos, por isso estou tentando um novo método. Também quero ler o primeiro volume de Crime e Castigo.

Eu poderia estender esse post falando mil títulos de livros que quero ler, mas preciso ser pé no chão, porque senão não dá certo. Já peço desculpas por esse micropost, estou um tanto sem criatividade essa semana, mas já preparei algumas coisas pra sexta.

Para acompanhar minhas leituras ao longo do mês é só me adicionar no Skoob, vou amar interagir com vocês por lá ❤ E seguir o Refração Cultural nas redes sociais




You Might Also Like

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você parece comigo, lê mais de um livro ao mesmo tempo, haha. Amei o post.
    Olha, indiquei o blog pra responder uma TAG literária: http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/2016/02/tag-perguntas-literarias.html
    Bjos. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Mirelle, sempre faço leituras paralelas. Assim, não corro o risco de empacar em uma leitura, quando estiver cansada da leitura de um livro vou e pego outro. Comigo funciona super bem.
      E AHHH, estou demorando horrores para responder a TAG, mas ela breve estará aqui no blog, viu?!

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Eu também faço metas de leitura, mais nunca consigo cumprir. Bem trágico!

    http://naoconseguiparardeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe seu comentário! :)
Obrigado por nos visitar

Refração Cultural no Facebook

Refração Cultural no Twitter

Subscribe