Recadinhos + Revezatona

01:38

Quando você começa um blog, pelo menos duas coisas você aprende: é necessário tempo e organização. E se é um blog literário, creio que o tempo tem que ser dobrado. Enfim, aprendemos que conciliar tarefas não é o nosso forte, ainda, mas estamos prontas para aprender. Apesar disso,  mesmo com as coisas da faculdade, que foi o que mais dificultou as postagens, não deixamos de produzir conteúdo e, principalmente, de ler.

Então se você viu os posts de abertra dos projetos Lendo Clarice e Cinemateka da Fani e ficou ansioso pelo início, não se preocupe, os primeiros post serão publicados em breve. E além deles, tem outras  novidades por vir.

Mas enquanto as novidades não chegam de fato, esse final de semana vai acontecer a Revezatona, que é nada menos que uma maratona literária revezada em dois períodos de 12 horas, organizadas pelo Vitor Martins e o Victor Almeida do Geek Freak. Para participar basta confirmar presença no evento do Facebook e acompanhar os sprints nas redes sociais.


Como de costume há três desafios para deixar a maratona mais divertida, mas é claro, a participação ou não fica a seu critério. Os desafios dessa vez foram:


Começar e terminar um livro com menos de 200 páginas

Felicidade Conjugal, já está na minha meta de leitura pela segunda vez e tem apenas 175 páginas, apesar da leitura ser um pouco mais densa, pretendo terminá-lo.

Um HQ, Graphic Novel ou livro ilustrado

 Como HQ's e Graphic Novels são, em sua maioria, leituras leves e rápidas, resolvi escolher dois.

 Um livro que está na sua meta de procrastinação, ops, leitura



Garoto encontra garoto daqui a pouco entrará no hall do tempo recorde de procrastinação, mas como está na minha meta de leitra 50%, vamos ler.

Para acompanhar o andamento das minhas leituras é só me seguir no twitter e curtir a página do Refração Cultural no facebook. Se você também vai participar não deixe de comentar aqui a sua TBR.

Postado por Letícia Vieira.

You Might Also Like

0 comentários

O que achou? Deixe seu comentário! :)
Obrigado por nos visitar

Refração Cultural no Facebook

Refração Cultural no Twitter

Subscribe