E começou a Maratona Nacional !!!

17:13

Hoje deu-se início a Maratona Nacional, que tem como objetivo fazer nós leitores explorar o universo da literatura nacional, que fica a sua escolha se serão clássicos ou contemporâneos. Para conferir como isso vai acontecer é só ir no post de apresentação que fizemos aqui no blog. Lá tem todos os detalhes, inclusive o vídeo de apresentação da Maratona Nacional feito pela criadora Shirley Soares.

As nossas expectativas e intenções para essa maratona é exatamente ler mais livros nacionais. A proposta inicial da maratona é ler somente livros nacionais durante o mês de setembro (ou quinze dias). Mas como temos faculdade e outros projetos do blog para fazer, não podemos nos colocar esse veto. Por isso, resolvemos ler mais livros nacionais durante o mês de setembro (o que não é muito difícil, diga-se de passagem rs) e continuar lendo os livros de outros autores, que não sejam nacionais. Porque, claro, não poderíamos ficar de fora desse projeto com uma iniciativa mais do que válida.

Durante a maratona não pretendemos soltar todas as resenhas, mas sim fazer updates semanais sobre como estão indo nossas leituras, o que estamos achando, nossos possíveis flops e etc. Então a partir da próxima terça, dia 8, traremos o primeiro update e assim por diante até finalizar a maratona. Mas se você quiser pode nos acompanhar no instagram @refracaocultural, onde colocaremos nosso progresso diariamente. 

Então é isso, galerinha! Não deixem de comentar se estão participando da maratona, quais livros pretendem ler e acompanhar a gente nas redes sociais. ;)

You Might Also Like

0 comentários

O que achou? Deixe seu comentário! :)
Obrigado por nos visitar

Refração Cultural no Facebook

Refração Cultural no Twitter

Subscribe