1º Update da Maratona Nacional + O que eu estou lendo

18:30

Olá, leitores!

E lá se vai uma semana da Maratona Nacional e meu progresso (bem ele quase não existe). Como disse nos dois posts de apresentação da maratona, eu pretendo durante esse mês de Setembro conciliar as leituras da faculdade e de outros projetos daqui do blog. Por isso durante essa primeira semana consegui avançar apenas 140 páginas do livro A filha da minha mãe e eu  da Maria Fernanda Guerreiro e li o primeiro conto de Noite na Taverna do Álvares de Azevedo. Os dois livros se passam em períodos totalmente diferentes, um se passa no século XXI e outro no século XIX. Imagina como eu fico toda vez que tento conciliar a leitura dos dois. Sim, é bastante complexo.

Para essa semana, eu pretendo finalizar esses dois livros e iniciar o Vidas Provisórias do Edney Silvestre. Para além da Maratona Nacional, eu também estou lendo o livro do Gabriel García Márquez, Doze Contos Peregrinos que já está tanto na minha lista de favoritos quanto no hall das releituras. também estou lendo O Mundo de Sofia do Jostein Gaarder, mas para este livro minhas previsões de término são bem longas.
 Minhas leituras atuais

Então é isso gente, semana que vem espero que eu trago boas notícias, e não esses flops vergonhosos. Não se esqueçam de comentar se vocês estão participando da Maratona Nacional e quais livros estão lendo. E também acompanhar o nosso progresso e leituras nas redes sociais.


Postado por Letícia Vieira

You Might Also Like

0 comentários

O que achou? Deixe seu comentário! :)
Obrigado por nos visitar

Refração Cultural no Facebook

Refração Cultural no Twitter

Subscribe